Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

ATENÇÃO:

*NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS DAS SEÇÕES SALE, OUTLET E BAZAR.

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através do 

telefone 016-3667-0065 ou pelo WhatsApp 16-99404-2703 e informe:

- nome completo;

- número do pedido;

- CPF;

- motivo da devolução ou troca.

Enviaremos para o seu e-mail em até dois dias uteis, um código com a autorização de postagem para devolução nas agências credenciadas dos Correios.

Para os defeitos de fabricação e troca de mercadoria, o prazo é de até 30 dias.  Para desistência o prazo é de 7 dias a partir do recebimento.

 As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas com as etiquetas e os lacres fixados ao produto. 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

 A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem, reservando o direito da empresa em cobrar o frete novamente. 

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.

Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o status de sua devolução ou troca.

Os produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia ou fora das condições descritas serão devolvidos ao remetente