Trocas e Devoluções

ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS TROCAS E / OU DEVOLUÇÃO DE PEÇAS DAS SEÇÕES SALE, OUTLET E BAZAR.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através do telefone (16) 3667-0065 ou pelo WhatsApp (16) 99404-2703 e informe:
Nome Completo;
Número do Pedido;
CPF;
Motivo da devolução ou troca.
Enviaremos uma mensagem no WhatsApp em até dois dias uteis, um código com a autorização de postagem para devolução nas agências credenciadas dos Correios.
Para os defeitos de fabricação e troca de mercadoria, o prazo é de até 30 dias. 
Para desistência o prazo é de 7 dias a partir do recebimento.
As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas com as etiquetas e os lacres fixados ao produto.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;  A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem; Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem, reservando o direito da empresa em cobrar o frete novamente.
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o status de sua devolução ou troca.

Os produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia ou fora das condições descritas serão devolvidos ao remetente.
Solicitar Troca ou devolução